Parceiros


A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e fabricação de uma variedade de produtos, que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos, entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


Organização não governamental, sem fins lucrativos, que pretende reunir em associação o maior número de escritoras do país que tenham compromisso público com a literatura, a cultura e a justiça social, entendendo que as idéias exprimidas pela palavra escrita tem a força de modificar a sociedade humana. E é justamente esse o principal objetivo e a missão da REBRA: o aprimoramento da sociedade brasileira em particular e da humanidade em geral, por meio da divulgação da palavra da mulher.


A Bignardi Papéis, antiga Gordinho Braune, foi adquirida pela então Indústria Gráfica Jandaia em meados da década de 70. Localizada na região de Jundiaí (SP), a fábrica foi pioneira na conversão da celulose sob processo sulfito no Brasil. A empresa adota tecnologias de última geração na produção de papéis para impressão. Seu portfólio é composto pelas linhas de produtos não revestidos, revestidos e cut size ou papéis para escritório e conta com várias marcas, entre elas o Eco Millennium, Print Millennium, Bond Millennium, Super Bond Millennium, Cartolina Millennium, Post Millennium (Ficha Ouro), Book Millennium (slim e bold), Art Millennium. Com a adoção de práticas sustentáveis em seus negócios, a Bignardi Papéis conta com uma capacidade produtiva de 60 mil toneladas/ano, sendo a maior fabricante brasileira de papel reciclado para impressão e escrita.